terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Novidade fresquinha na Zahil Santos

Para atender ao nosso público exigente, que ama vinho e gastronomia buscamos por muito tempo algum produto para complementar nosso portfólio, mantendo o padrão de excelência dos vinhos Zahil. Finalmente encontramos um produto de exclusiva qualidade, bom gosto e requinte, além do delicioso sabor: as geléias Mathilda.

Tivemos o prazer de conhecer sua criadora, a simpática francesa Laetitia, que nos trouxe junto com potes de geléia, um pouco da história da sua infância na Normandia e da cultura francesa, numa viagem até a concretização de seu sonho de trazer ao Brasil a qualidade genuinamente francesa da gastronomia, inicialmente com a produção de geléias de alta qualidade. Histórias semelhantes às que o mundo do vinho nos proporciona.
Finalmente, depois do mergulho na história, mergulhamos nossas colheres nos potes alaranjado (de damasco com amêndoas), roxo (mertilo com amoras) e rosa (framboesa) e então tivemos a prova da diferença. Nada no mercado nacional se compara ao sabor da geléia Mathilda. Equilibrada no açúcar, na consistência e no sabor intenso da fruta. Uma delícia!

No mesmo dia fizemos o pedido à Laetitia, com a certeza de que nossa querida e exigente clientela irá aprovar. Venha degustar vinhos e geléias e conhecer o que a frança faz de melhor!

Um grande abraço a todos.


Um comentário:

  1. Água na boca...Imagina.Sou apaixonada por geleias, e vinho é algo que tenho gostado e admirado cada vez mais...Parabéns pela loja, já fui visitar vcs para fazer um trabalho de faculdade, pretendo voltar agora como cliente.
    Abraços.

    Vêu...

    ResponderExcluir