quarta-feira, 28 de março de 2012

Outra novidade na Zahil: Chocolates Gourmet

Eu e o Murilo queremos que a nossa loja seja uma referência de qualidade. Nessa idéia, tudo conta: o atendimento, a armazenagem, a entrega, os produtos, a embalagem, e até mesmo a água ou o cafezinho que oferecemos aos nossos clientes. Queremos também que seja uma referência para presentes gourmets. Para isso, estamos aos poucos aumentando nossa linha de produtos - digo aos poucos porque queremos sempre "o produto". Hoje, temos "os vinhos" e a linha de geléias Mathilda que, como eu já mencionei em outra postagem, é um estrondo e foi, é claro, o maior sucesso (é "a geléia").
Para a páscoa, encontramos "o chocolate" - os chocolates Saint Phyllipe. Esse foi o escolhido não apenas por se tratar de um chocolate belga MARAVILHOSO que derrete na boca e brilha como uma jóia; mas porque é "o presente". Os bombons, barrinhas e ovos de páscoa são tratados pela empresa - desenvolvida pela chocolatier Andressa Vasconcelos - como jóias de verdade. 
Visitamos a fábrica, onde tem um showroom, e ficamos encantados. Nos passaram uma série de recomendações de transporte e armazenagem para a manutenção da excelência do produto que, na verdade, é muito parecida com o que já fazemos com nossos vinhos - controle de temperatura e umidade 24h/dia. E nos informaram que o chocolate deve ser consumido em até 60 dias da produção para manter as suas características (motivo pelo qual os chocolates importados "de prateleira", muitas vezes parecem sem graça). As embalagens emocionam (parecem caixas de jóias), e eu encontrei o que procurava especialmente para a páscoa: ovos de páscoa sem aquele papel celofane (desculpem quem aprecia)! E o sabor, então! -  provei ao leite, bombom de champagne, gianduja e o pailleté (um crocante francês fino, muito diferente e o mais delicado que já provei) - e ainda tem chocolates de origem controlada, feitos com os melhores cacau do mundo. Tudo isso, por um preço que não assusta, pois são muito parecidos com outras marcas brasileiras. 


Então, antes de comprar seu presente de páscoa naquele lugar de sempre, venha conhecer os chocolates Saint Phyllipe na Zahil, você não vai se arrepender.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário