quarta-feira, 14 de abril de 2010

Histórias de vida

Desde criança eu sonhava em ser dentista. Estudei para isso e me formei em 2001. Continuei estudando e me tornei Mestre e depois Doutora em Reabilitação Oral pela UNESP. Hoje, tenho uma loja de vinhos: a Zahil Litoral. Trabalho na parte administrativa e confesso que me encontrei de fato. Menos estresse, menos problemas transferidos pelos outros e menos responsabilidade sobre eles, afinal de contas, no máximo ouço "não gostei daquele vinho" e ofereço outro.
O maior prazer encontro nas conversas, verdadeiras aulas de história e filosofia que tenho com nossos clientes-amigos. São viagens enogastronômicas, baladeiras, aventureiras ou de negócios. Cada país visitado, cada mergulho, cada aventura ou cada história contada são como filmes, onde sou capaz de me transferir e viver com eles toda magia de cada momento. Por enquanto, é o que posso fazer já que estou ainda na fase de plantio dos sonhos.
Acaba de sair da loja o Dr. Dirceu, cardiologista que escreveu um livro (prestes a ser publicado) sobre sua experiência de vida no Himalaia, onde foi praticar trekking. Mais uma vez, tive o prazer de conversar com uma pessoa tão iluminada e repleta de histórias para contar (além do Himalaia viajamos com ele até Machu-Picchu, Santiago de Compostela, Chapada dos Veadeiros e Atacama). Aguardo a publicação de seu livro e, quem sabe, de seu novo blog.
Ofereço um brinde a todos vocês, queridos clientes, por tornarem nossos dias mais completos e felizes.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário